Powered By Blogger

domingo, 27 de janeiro de 2013

Novo Blog: Rádio Nacional Paixão Clube

Olá, rádionautas,

como estão? FELIZ NOVO ANO DE 2013! 
Enfim, estou aqui, pois me questionei por um tempo, se valeria ou não, praticar o meu lado jornalístico. Não dei um "ADEUS" ao No Ar... 90 Anos. 
Como não gostaria e nem quero perder o contato com vocês, caros radionautas, gostaria que cada um de vocês prestigiasse a brilhantasse o novo blog que mostra a história esportiva da Rádio Nacional.
O nome do meu mais projeto: Rádio Nacional Paixão Clube


SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E ESPERO A COLABORAÇÃO COM CRÍTICAS, SUGESTÕES, MATERIAIS SOBRE O ESPORTE DA NACIONAL DESDE A DÉCADA DE 1940 ATÉ OS DIAS ATUAIS, ESTOU POR ACEITAR.

Um abraço sonoro de felicidade e com um 2013 mais do que "Show de Bola",

Isabela Guedes
mariaisabelaguedes@gmail.com

Um comentário:

  1. Isabela. Aprendi a escutar da rádio Nacional com os meus pais, me lembro do José Cabral narrando os jogos do vascão, mas hoje não consigo escutá-la, pelo simples motivo de programação sofrível. A rádio, como o Michel Manaie, da RÁDIO DE VERDADE, postou, concordo em tudo o que ele escreveu. A emissora da EBC, não consegue mudar o seu estilo de rádio antiga. Profissionais(comunicadores, narradores,etc...) muitos antigos que ainda mama na teta do governo Federal, é um cabide de emprego. Isso que estraga a rádio. Na minha opinião, a EBC, tem que reformular a rádio totalmente desde o som até o ser humano. Inaugurar novos estúdios digitalizados e multimídias, com câmeras em HD, como fazem a TUPI, GLOBO, CBN, NATIVA FM e inclusive a rádio Espírita RIO DE JANEIRO 1400 Khw, tem câmeras nos estúdios. A direção da rádio é fraca, o departamento de jornalismo é fraco, dep. de esporte também é fraco. Isa, já mandei várias sugestões para a ouvidoria da EBC, me responderam agradecendo, mas acho que não m uda nada. Sei que vc foi funcionária da emissora, gosta dela, como eu também, mas amiga, não dá pra escutar uma emissora governamental, com programação pífia. Mas estarei aqui, na RV, em outros sites, lutando para uma Nacional e TV BRASIL de qualidade, como a Globo. A esperança é a última que morre, como dizem. Abraço. **Gilmar Araújo**.

    ResponderExcluir